Amora FC 2 – 0 GD Alcochetense (Seniores) – Amora FC está na Final da Taça AF!!

O Amora Futebol Clube recebeu ontem pelas 15h30 O Grupo Desportivo Alcochetense e carimbou nova presença na final da Taça AF.

Em jogo a contar para as meias-finais da Taça AF, adivinhava-se uma tarefa árdua, tal era a vontade do seu adversário em disputar a final da tão prestigiada competição. Foi dos pés de Joca que, após mais uma jogada de classe, partiu o cruzamento milimétrico para a cabeça de Bruninho, que mais uma vez não falhou e desbloqueou o marcador. Depois do placard inaugurado, o jogo foi calmamente controlado pelo Amora FC, procurando sempre o golo da tranquilidade, perante um adversário com muita vontade mas poucos argumentos. Após algumas boas oportunidades não concretizadas, viria a ser Joca a fixar o resultado final em 2-0 com um remate bem colocado à entrada da área.

No dia 3 de Junho, o Amora FC irá disputar a Taça com o Charneca de Caparica Futebol Clube, que venceu o Clube Olímpico do Montijo por 3-1, no Campo do Cassapo. O emblema que conquistar a prova garante participação na 1ª eliminatória da Taça de Portugal na época 2017/2018.

Esta será a 3ª presença do Amora Futebol Clube na Final da Taça Associativa, depois de vencer a prova em 2013/2014 e 2015/2016.

No próximo domingo, a nossa equipa irá receber novamente o GD Alcochetense pelas 16h, desta feita a contar para a 26ª jornada da 1ª Divisão da AF Setúbal.

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC