GDC Fernão Ferro 3 – 2 Amora FC (Futsal) – Amora FC eliminado da Taça do Concelho…

O Amora Futebol Clube deslocou-se ontem ao Pavilhão do IFC Torrense para disputar as Meias-Finais da Taça do Concelho, frente a um adversário teoricamente superior, a militar na 1ª Divisão da Liga E.Leclerc.

Apesar do favoritismo, foi a nossa equipa que entrou melhor e chegou com alguma naturalidade ao 0-2. Apesar do bom começo do Amora FC, o GDC Fernão Ferro conseguiu reagir e reduziu para 1-2 ainda antes do intervalo. A segunda parte mostrou-se o momento do jogo mais equilibrado mas foi o GDC Fernão Ferro que conseguiu chegar ao golo, resultado que se verificou até ao final do tempo regulamentar. No prolongamento voltou a verificar-se o domínio da nossa equipa que dispôs de inúmeras oportunidades de golo, mas foi o adversário que conseguiu concretizar, contra a corrente do jogo, no último minuto do encontro.

O Amora FC foi assim eliminado da Taça do Concelho, mas sai de cabeça erguida. De notar que o GDC Fernão Ferro milita na 1ª Divisão da Liga E.Leclerc e encontra-se em 5º lugar da competição. Pelo caminho, o Amora FC eliminou o CR Cruz de Pau e o GC Corroios (também a militar na 1ª Divisão da Liga E.Leclerc, neste momento em 2º lugar).

Na próxima 5ª feira, o Amora FC recebe o URJ Fernão Ferro pelas 21h, em jogo a contar para a 1ª mão do play-off de subida.

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC