Amora FC 1 – 0 UDC Banheirense (Seniores) – Amora FC termina em 2º lugar e garante presença na Taça de Portugal!

O Amora Futebol Clube recebeu no passado sábado a União Desportiva e Cultural Banheirense em jogo que fechou a presente temporada da 1ª Divisão da AF Setúbal.

Numa partida que serviu para levar a jogo alguns jogadores menos utilizados (uma vez que a classificação do Amora FC estava já decidida), acabaram por ser os guardiões de ambas as balizas a desempenhar papel preponderante no resultado final. O jogo até se conduziu de forma equilibrada mas Madureira anulou as oportunidades de golo que o adversário conseguiu criar, tal como fez na baliza contrária Vital, guarda-redes do UDC Banheirense. Mas foi Vital que acabou por ser decisivo para o resultado final, parando Hugo Graça dentro da área no minuto 90′. O mesmo Hugo Graça não perdoou e converteu a grande penalidade, entregando de bandeja a vitória à nossa equipa.

O Amora FC termina assim a temporada 2016/2017 em 2º lugar na 1ª Divisão da AF Setúbal, garantindo o acesso à próxima edição da Taça de Portugal.

No próximo sábado o Amora Futebol Clube desloca-se ao Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade,  para disputar a final da Taça AF Joaquim Sousa Marques, diante do Charneca de Caparica Futebol Clube.

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC