shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – Comunicado Futebol Feminino

O Amora Futebol Clube exerce o seu direito de resposta às noticias veiculadas no passado dia 30 de Junho de 2017 na comunicação social por forma a informar todos os seus sócios e simpatizantes.

No passado dia 29 de Junho de 2017, informou a Direcção do Amora Futebol Clube acerca do lançamento do Futebol Feminino na próxima época de 2017/2018, no que diz respeito ao Futebol Sénior, Júniores e Formação.

Fazemo-lo no sentido de implementar crescimento no que diz respeito às actividades desenvolvidas pela nossa instituição e num espírito de ambição desportiva que visa esse mesmo crescimento.

Não obstante, o Amora Futebol Clube é uma instituição quase centenária (96º aniversário celebrado no passado dia 1 de Maio de 2017) com uma história ímpar no panorama desportivo Nacional e que prima pela seriedade e princípios com que a sua actual Direcção a representa.

Nesse sentido reforçamos que esta oportunidade e quaisquer outras que surjam serão sempre abordadas pelo Amora Futebol Clube com a maior seriedade e idoneidade, não desrespeitando quaisquer instituições.

Neste caso especifico, foi-nos apresentado um projecto de raiz e onde os colaboradores que o compõem, assim como os respectivos atletas, não possuem à data qualquer vinculo contratual a qualquer outra instituição, tendo o Amora Futebol Clube negociado directamente com os intervenientes.

O Amora Futebol Clube defenderá sempre de forma intransigente os seus interesses assim como o seu bom nome.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Luís Miguel Gonçalves

Director Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta