Amora FC 1-4 CF “Os Belenenses” (Juvenis A) – Golo madrugador determinante no desaire caseiro do Amora FC

O Amora Futebol Clube recebeu no Estádio da Medideira o Clube de Futebol “Os Belenenses” a contar para a 1ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis (Série D).

O jogo teve inicio hoje pelas 11 horas com realce para o imenso calor que se fazia sentir e para a forte presença de adeptos de ambos os clubes nas bancadas.

O Clube de Futebol “Os Belenenses” entrou convicto e determinado em resolver desde cedo o jogo e o Amora Futebol Clube acabou por sentir claras dificuldades em impor o seu jogo, sendo que ao longo de todo o jogo foi o Clube de Futebol “Os Belenenses” que assumiu o controlo do mesmo.

A equipa visitante iniciou o jogo praticamente em vantagem com um golo madrugador, sendo que o Amora Futebol Clube apenas possuiu um remate digno de destaque após o primeiro golo sofrido.

O Clube de Futebol “Os Belenenses” manteve o ascendente que justifica o avolumar do resultado, sendo que já com os 2 minutos de compensação atribuídos pelo árbitro Luís Reforço, o Amora Futebol Clube viria a marcar o seu golo de honra e estabeleceria assim o resultado final.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC