shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Vitória FC Pico 0 – 3 Amora FC (Seniores) – Amora FC garante acesso à 2ª eliminatória da Taça de Portugal Placard!

O Amora Futebol Clube jogou hoje pelas 11h nos Açores (12h de Portugal Continental) o acesso à segunda eliminatória da Taça de Portugal Placard frente à equipa da casa, o Vitória Futebol Clube do Pico.

Uma partida que se adivinhava de elevado grau de dificuldade não só pela longa viagem mas também pela certeza de enfrentar um adversário aguerrido e com a mesma vontade de vencer.

Não podia ter começado melhor para a nossa equipa, com Joca a abrir o marcador logo aos 5′. Tentou responder o Vitória Futebol Clube do Pico mas não conseguiu melhor do que tirar tinta ao poste da baliza de Madureira.

O intervalo chegava e crescia o sonho de todos os Amorenses: a passagem à 2ª eliminatória da prova rainha. O Amora Futebol Clube ia controlando o jogo e aos 60′ pôs um ponto final nas aspirações dos Açorianos: canto batido por França e Balela a desviar ao primeiro poste para dentro da baliza.

O minuto 60′ destruiu animicamente a equipa do Vitória e se o Amora já controlava o jogo, passou a controlá-lo ainda mais.

Aos 67′ saiu do banco Adérito para substituir Edi. Aos 74′ era a vez de Fabinho dar o lugar a Pedro Pereira.

Mais espaços no terreno de jogo e o Vitória deixava jogar, desistindo do jogo a pouco e pouco. Hugo Graça aproveitou e aos 75′ colocou um ponto final na eliminatória. Tempo ainda para a entrada de Penha (troca por Joca) a 6 minutos do final do jogo.

Vitória expressiva e convincente do Amora Futebol Clube que atinge assim o primeiro objectivo da época: garantir a passagem à 2ª eliminatória da Taça de Portugal Placard.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta