SU Sintrense 2-3 Amora FC (Feminino Seniores) – Amora FC estreia-se a vencer apesar do susto nos minutos finais…

O Amora Futebol Clube estreou-se ontem na Série F do Campeonato Nacional Promoção Feminino da melhor forma, ao vencer o Sport União Sintrense por três bola a duas, numa deslocação que se adivinhava difícil.

O Amora entrou no jogo com enorme atitude e desde cedo encostou o seu adversário lá atrás, mostrando vontade de vencer e resolver. Não foi surpresa o golo de Carla Cardoso aos 9′ minutos, resultado da superioridade amorense. Muita posse de bola e grande objectividade caracterizavam a nossa equipa que, por intermédio de Soraia Albuquerque, ampliou a vantagem aos 22′ minutos.

A equipa parecia não ter arrefecido no intervalo e após entrada tão forte como se do início do jogo se tratasse novamente, Iris Folques a dar a tranquilidade que o Amora tanto procurava no marcador.

O jogo parecia resolvido e seguiram-se inúmeras oportunidades desperdiçadas por parte das jogadores do Amora com algum azar à mistura, entre as quais quatro bolas nos postes da baliza do Sintrense.

Quem olhasse para o jogo e para o marcador, diria que o difícil parecia fácil para tão organizada e aguerrida equipa amorense. Mas nos últimos dez minutos a estreia de sonho quase se tornou um pesadelo. Dois golos consentidos pelo Amora fizeram renascer um Sintrense há muito adormecido e os últimos minutos foram de nervos. As jogadoras amorenses arregaçaram de novo as mangas e lutaram arduamente para se manter na frente do marcador, com exemplar espírito de grupo e sacrifício.

Vitória importantíssima do Amora num jogo muito bem conseguido, apesar do susto nos minutos finais.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta