shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

CR O Grandolense 1 – 2 Amora FC (Seniores) – Vitória arrancada a ferros em campo complicado…

O Amora Futebol Clube deslocou-se no passado sábado a casa do Clube Recreativo O Grandolense para disputar a 4ª jornada da Série E da Taça A.F.S. “Joaquim José Sousa Marques”, num campo que oferece sempre dificuldade a todos os que o visitam.

O Amora entrou praticamente a vencer na primeira jogada do encontro: iniciativa individual de Fabinho pela direita, cruzamento para a área adversária e corte ilegal com o braço dentro da área (contavam-se apenas 20 segundos de jogo). Penalti convertido por França e vantagem no marcador para o Amora.

Após o primeiro golo, dificuldade por parte do Amora em manter a objectividade inicial e empate do Grandolense aos 22′ por intermédio de Chiquinho, numa jogada de ataque rápido.

Aos 34′ minutos de jogo, novo cruzamento pelo lado direito e Fabinho a desviar ao primeiro poste, fixando o resultado final.

Na segunda metade do encontro, jogo muito dividido embora mais faltoso, com o Grandolense sempre a procurar o empate, com destaque para duas bolas nos ferros da baliza defendida por Gonçalo. Destaque ainda para a expulsão de Custódio Galveias, por palavras.

Na próxima quinta-feira, o Amora receberá o Monte Caparica Atlético Clube no Estádio da Medideira, na jornada que encerrá a fase de grupos da competição.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta