Amora FC 3 – 2 CR O Grandolense (Seniores) – Bruninho desfaz Grandolense com hat-trick!

O Amora Futebol Clube recebeu ontem o Clube Recreativo O Grandolense, a contar para a 2ª Jornada da 1ª Divisão da A.F. Setúbal, numa tarde ventosa no Estádio da Medideira.

Ligeiro ascendente do Grandolense nos minutos iniciais da partida e excelente resposta do Amora que logo aos 11′ minutos inaugura o marcador: livre batido por Edson em zona central e Bruninho a aparecer nas costas da defesa e a encostar de cabeça. Bruninho que, de resto, viria a ter um papel preponderante no jogo.

Sete minutos passados e novo golo do Amora, novamente de bola parada: livre batido por Lacão a meio-campo para o interior da área e Marco a deixar passar a bola, com Bruninho a ficar na cara do golo e a não perdoar, só com o guarda-redes João Carradinha pela frente. Estava feito o 2-0 aos 18′ minutos e o jogo parecia perfeitamente controlado.

Seguiram-se uma série de oportunidades desperdiçadas pelo Amora e, como quem não marca sofre, o Grandolense reduziu aos 27′ minutos por Karadas, contra a corrente do jogo: jogada rápida de contra-ataque, a terminar com cruzamento rasteiro de Chiquinho para o interior da pequena área, onde Karadas conseguiu a antecipação e reduziu para 2-1.

O jogo manteve-se dividido mas aos 88′ minutos, num livre batido a meio campo, numa jogada que parecia controlada por Madureira, a bola acaba por entrar e o Grandolense empata a partida.

Quando tudo fazia acreditar que o empate se manteria até ao final, o suspeito do costume, Bruninho voltou a marcar aos 90+2′ minutos, a passe de Bernardo, numa jogada de insistência no interior da área do Grandolense.

Até ao final, apenas a assinalar a expulsão de Cajó por protestos. Um jogo equilibrado que parecia controlado e que terminou com uma vitória do Amora ao cair do pano.

No próximo domingo, o Amora Futebol Clube desloca-se ao Campo de Jogos do Pragal para disputar a 3ª Jornada da 1ª Divisão da A.F. Setúbal pelas 15h, frente ao Almada Atlético Clube.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC