Amora FC 3-0 CAC Pontinha (Feminino Seniores) – Amora FC vence novamente em tarde de bom espectáculo!

O Amora Futebol Clube recebeu e venceu no passado sábado o Clube Atlético Cultural da Pontinha, em mais um jogo do Campeonato Nacional Promoção Feminino.

Adivinhava-se um embate complicado frente a um sério candidato à subida, e a expectativa era imensa para descortinar se alguma das equipas se conseguiria impor no frente a frente.

O Amora entrou muito forte com grande atitude e logo aos 2′ minutos abriu o placard por Lili Venegas. O controlo era evidente, o CAC Pontinha não conseguia circular o esférico por entre os seus elementos e o Amora começava o jogo a trocar a bola com grande eficácia e jogadas bem construídas.

Só a partir dos 20′ minutos de jogo, o adversário tentou mudar o rumo dos acontecimentos e controlar o jogo. E até conseguiu controlar o jogo até ao intervalo, com mais posse de bola porém sem quaisquer oportunidades de golo.

O jogo chegava ao intervalo e ia valendo o golo de Lili Venegas logo no arranque.

No recomeço, o Amora voltou a entrar forte e não perdeu mais o controlo do jogo. Começava assim uma segunda parte de futebol bonito e organizado. Tanto assim foi que Ana Carolina (aos 55′) e Rafaela Ventura (aos 61′) acabaram por ampliar a vantagem e fixar o resultado final em 3-0.

As nossas atletas proporcionaram um excelente espectáculo aos adeptos que se deslocaram ao Estádio da Medideira para ver mais uma vitória. São já três, em número igual de jornadas.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC