Amora FC 3-0 GDC Bairro Santo António (Feminino Seniores) – Hat-trick de Lili Venegas dá vitória ao Amora FC!

O Amora Futebol Clube recebeu e venceu ontem o Grupo Desportivo e Cultural Bairro de Santo António, a contar para a 4ª jornada da Série F do Campeonato Nacional de Promoção Feminino.

O Amora entrou no jogo com tentativas de aproximação à baliza do adversário e cedo se percebeu que iria tomar conta do jogo.

Apesar de encontrar em campo um adversário que teimava em trancar todos os caminhos para a sua baliza, o Amora conseguiu fechar o marcador ainda na primeira metade do encontro. Lili Venegas marcou aos 21′, 40′ e 45′ e o Amora regressava ao balneário com o jogo praticamente decidido.

Na segunda metade, menos intensidade por parte da nossa equipa, muito por culpa do calor que se fazia sentir na Academia do Amora Futebol Clube, local onde se disputou o encontro. Ainda assim, três bolas no ferro e um penalti falhado impediram o Amora de ampliar a vantagem.

A nossa equipa segue no cimo da tabela, em igualdade pontual com o Guia Futebol Clube.

Na próxima quarta-feira, o Amora Futebol Clube enfrentará o Atlético Clube de Portugal a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina Allianz, no Estádio da Medideira pelas 14h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC