EFF Setúbal 4-3 Amora FC (Feminino Juniores) – Amora FC perde em reviravolta para esquecer…

O Amora Futebol Clube deslocou-se ontem ao Complexo Municipal da Bela Vista, em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Juniores Feminino.

Entrada muito forte do Amora na partida com Maria Correia a inaugurar o marcador logo no segundo minuto do encontro. A nossa equipa a apresentar-se com um forte entrosamento e linhas altas, restando assim poucas oportunidades de perigo para o adversário, que raramente alcançava a nossa baliza.

Foi com naturalidade e a favor da corrente do jogo que Iris Folques ampliou a vantagem aos 19′ minutos de jogo e Maria Correia bisou aos 28′ minutos. O jogo parecia controlado. Na primeira parte, tempo ainda para o EFF Setúbal reduzir por intermédio de Carolina Santana (aos 32′). O Amora regressava ao balneário com uma vantagem de dois golos (3-1).

Na segunda metade, mais ascendente para o EFF Setúbal, ainda assim sem conseguir materializar. Só nos últimos dez minutos da partida o marcador sofreu alterações. O Amora foi surpreendido pelo caudal ofensivo do adversário e sofreu três golos em oito minutos: hat-trick de Carolina Santana (62′ e 66′) e golo de Maria Figueiredo mesmo à beira do final (70′).

Apesar da boa primeira parte do Amora, justiça no resultado, perante um adversário que tudo fez para correr atrás do prejuízo e alcançar um resultado positivo.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC