shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 1-2 Guia FC (Feminino Seniores) – Primeiro desaire do Amora FC não traduz o que se passou em campo…

O Amora Futebol Clube recebeu ontem o Guia Futebol Clube, com quem se encontrava em igualdade pontual no topo da tabela. A 5ª jornada poderia decidir qual das duas equipas se destacaria em primeiro lugar da competição.

E foi o Amora que entrou com mais vontade e garra para lutar pelo tão desejado primeiro lugar, até agora repartido. Na primeira parte, foi evidente o domínio do Amora, com boas oportunidades criadas mas com alguma dificuldade na finalização, dada a estratégia defensiva adoptada pelo adversário.

No entanto, aos 6′ minutos, um grande golo de Iris Folques colocava o Amora na dianteira. O Amora marcou mas não descansou e continuou a mandar no jogo até ao intervalo.

Na segunda parte o Amora continuou a dominar, com muita superioridade e posse de bola, porém novamente a pecar bastante na finalização.

Para os últimos vinte minutos de jogo estava guardada a maior surpresa da tarde. Quando o jogo parecia totalmente controlado pelo Amora, que dominava totalmente o encontro, eis que a equipa de arbitragem decide ser protagonista. Aos 58′ minutos golo mal validado pela equipa em questão, após a bola ter sido introduzida com a mão na baliza do Amora FC. Irregularidade não assinalada e a equipa do Guia a empatar o jogo sem na realidade ter feito nada que o justificasse. Aos 83′ minutos, penalti assinalado a favor do Guia em decisão muito discutível, senão mesmo duvidosa. O Guia passou para a frente no marcador e o resultado não sofreu mais alterações. Destaque ainda para as expulsões de Susu aos 84′ minutos e de Rafaela Ventura após o apito final.

Tremenda injustiça para uma equipa que até agora só contabilizava vitórias, tal tem sido a qualidade demonstrada dentro de campo.

O resultado não traduz o que se passou em campo, sendo que a equipa que conheceu o sabor da derrota, foi das três a equipa mais competente em campo.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta