shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

CF Benfica 2-0 Amora FC (Feminino Juniores) – Falha na finalização dita derrota do Amora FC

O Amora Futebol Clube deslocou-se ontem ao Estádio Francisco Lázaro para defrontar o Clube Futebol Benfica para a 3ª jornada da Série E do Campeonato Nacional de Juniores Feminino.

O Amora entrou no jogo com alguma timidez, apesar de defrontar uma equipa que ainda não tinha vencido. A pouco e pouco, foi tomando conta do jogo mas, na melhor fase do Amora no encontro, foi o CF Benfica que marcou por intermédio de Joana Martins contra a corrente do jogo. Golo este que surgiu na melhor altura para o adversário: sem ter feito muito para o merecer, faltava apenas jogar um minuto do tempo regulamentar da primeira parte. Ainda assim e quanto todos se preparavam para regressar ao balneário, o Amora ainda dispôs de uma boa oportunidade para empatar.

Na segunda parte, o Amora mostrava-se decidido em dar o corpo à luta e virar o resultado mas as falhas na finalização iam sendo recorrentes. Tentava a todo o custo chegar ao golo do empate e o CF Benfica ia, aqui e ali, tentando vislumbrar a baliza contrária em contra-ataques sem grande resultado prático, tal como as tentativas amorenses, estas com mais perigo.

O CF Benfica mostrou-se eficaz na partida e, como quem não marca sofre, viria mesmo a aumentar o marcador para 2-0, por intermédio de Taissa Rodrigues, a dois minutos do final do tempo regulamentar.

O resultado acabou por não traduzir aquilo que se passou em campo, produzindo assim alguma injustiça no marcador. Pelo que o Amora lutou e pela eficácia do CF Benfica, talvez nenhuma das equipas merecesse sair derrotada.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta