shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 1 – 1 Vasco da Gama AC (Seniores) – Amora FC empata e mantém 2ª posição na tabela classificativa

O Amora Futebol Clube recebeu ontem o Vasco da Gama Atlético Clube e empatou a uma bola, a contar para a 6ª jornada da 1ª Divisão da A.F. Setúbal.

O Amora foi a equipa que entrou em campo com mais vontade de procurar a vitória, diante de um Vasco da Gama apostado em usar-se de todos os argumentos possíveis para roubar pontos, que se mostravam preciosos a julgar pelos dois pontos (apenas) conquistados até este encontro.

Apesar do bom início da nossa equipa, foi o Vasco da Gama que conseguiu abrir o activo aos 12′ minutos, numa das poucas oportunidades de que dispôs durante toda a partida. Bola no interior da área do Amora e André Trindade a aproveitar a passividade da defesa amorense para fazer o primeiro do jogo.

O Amora respondeu bem ao golo e ainda na primeira metade dispôs de várias oportunidades para marcar. Aos 24′ minutos, Joca sofre falta dentro da área e converte a grande penalidade. Estava feito o empate.

Na segunda metade, muito anti-jogo por parte do adversário e sucediam-se as oportunidades para o Amora que, apesar das inúmeras chances de que dispôs, não conseguiu materializar. Algumas boas oportunidades falhadas e outras tantas negadas pelo guardião adversário evitaram que o marcador se alterasse e o jogo terminou mesmo com o empate a uma bola.

Este é o segundo empate consecutivo do Amora que se mantém assim na 2ª posição da tabela classificativa a dois pontos do líder FC Setúbal, que perdeu os primeiros pontos do campeonato, com igual resultado em Setúbal diante do GD Fabril.

No próximo domingo, o Amora Futebol Clube desloca-se ao Campo do Cassapo onde defrontará o Charneca de Caparica Futebol Clube a contar para a 7ª jornada da 1ª Divisão da A.F. Setúbal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta