shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Palmelense FC 4-2 Amora FC (Feminino Seniores) – Nova derrota do Amora FC após bom arranque de campeonato…

O Amora Futebol Clube deslocou-se ontem ao Campo Cornélio Palma, para defrontar o Palmelense Futebol Clube a contar para a 6ª jornada da Série F do Campeonato Nacional de Promoção Feminino.

O Amora não começou o jogo da melhor forma e aos 2′ minutos o Palmelense abriu o activo por intermédio de Lara Matos, através de uma grande penalidade. Como se não bastasse começar o jogo praticamente a perder, aos 11′ minutos Raquel Vicente aumentava a contagem, fazendo o 2-0. O jogo parecia decidido.

Porém, a equipa do Amora não baixou os braços e correu atrás do prejuízo. Começou a pressionar o adversário com mais afinco mas as falhas na finalização iam ditando o resultado. Ainda assim, mesmo à beira do intervalo, Flavia Oliveira conseguiu reduzir para 2-1 (45′).

Na segunda metade, o Amora instalou-se no meio campo do Palmelense e foi com alguma justiça que Nadia Zurga conseguiu o empate aos 59′ minutos. Estava reposta a justiça no marcador e a equipa forasteira parecia decidida a levar pontos para casa

Depois do empate, mais equilíbrio em campo e o Palmelense a conseguir novamente alvejar com êxito a baliza do Amora. Lara Matos a fazer o segundo na sua conta pessoal, havia ainda 25 minutos para jogar.

O Palmelense estava de novo por cima no marcador e era a vez do Amora correr novamente atrás do prejuízo. O Amora subiu as suas linhas à procura de um resultado diferente mas, num contra-ataque bem desenhado pela equipa do Palmelense, acaba mesmo por sofrer o 4-2 (79′). Maria Carracha fixou o resultado final.

Após duas derrotas consecutivas e depois de repartir a liderança com a equipa algarvia durante as primeiras quatro jornadas (em número igual de vitórias), o Amora encontra-se agora no quarto lugar da competição com doze pontos, atrás de Guia FC (dezoito pontos), FC Castrense (dezasseis pontos) e Palmelense FC (treze pontos).

Na próxima jornada o Amora Futebol Clube receberá precisamente o Futebol Clube Castrense, naquela que poderá ser uma tentativa de aproximação aos lugares cimeiros da prova.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta