Amora FC 4 – 1 Atlético CP (Feminino Seniores) – Amora FC vence novamente e não descola dos lugares cimeiros!

O Amora Futebol Clube recebeu ontem o Atlético Clube de Portugal em jogo a contar para a 9ª jornada da Série F do Campeonato Nacional de Promoção Feminino.

Pela segunda vez esta época o Amora recebeu o Atlético, desta feita em jogo de campeonato. Este embate já tinha acontecido na 1ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina Allianz, tendo o Amora levado a melhor em vitória por 3-1. Embalado por esta vitória, o Amora não podia ter começado o encontro de melhor forma: entrada muito determinada com Flavia Oliveira a abrir o marcador logo ao terceiro minuto.

Primeira parte de grande qualidade e as oportunidades de golo iam surgindo de forma sucessiva. Aos 23′ minutos, Flavia Oliveira a bisar na partida e a dar à sua equipa mais tranquilidade no marcador. No primeiro remate a assinalar, o Atlético reduz para 2-1 na cobrança de um livre frontal. O Amora não cruzou os braços e muito menos acusou o golo, e logo de seguida volta a conquistar a tranquilidade tão procurada: 3-1 por Susu.

Na segunda metade, o Atlético mostrava-se decidido a discutir o resultado, apesar da desvantagem de dois golos. Dificuldade para o Amora nos primeiros quinze minutos, mas a partir do minuto sessenta o amora a conseguir controlar novamente o jogo. Algumas oportunidades desperdiçadas, outras paradas pela guardiã adversária e até pelos postes da sua baliza. Aos 66′ minutos o Atlético não conseguiu evitar o 4-1. Rafa a fixar o resultado final e até ao final do jogo o Amora a controlar completamente o jogo.

No próximo domingo o Amora Futebol Clube receberá o Sport União Sintrense em jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Nacional de Promoção Feminino.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC