SCU Torreense 3 – 1 Amora FC (Feminino Juniores) – Amora FC falha teste em Torres Vedras…

O Amora Futebol Clube deslocou-se no passado sábado ao Campo Manuel Marques para defrontar o Sport Clube União Torreense em jogo a contar para a 8ª jornada da Série E do Campeonato Nacional de Juniores Feminino.

Primeira parte equilibrada com alguma supremacia do Amora em Torres Vedras mas foi o Torreense que conseguiu abrir o activo: no segundo contra-ataque, chega ao 1-0. Estavam decorridos 25′ minutos de jogo. O Amora respondeu da melhor forma a este golo e apenas três minutos depois, Filipa Assucena a fazer o empate.

Segunda metade também equilibrada, com o Amora a entrar com muita vontade mas com pouca eficácia. Após algumas tentativas falhadas, o Torreense acaba mesmo por chegar ao 2-1 (42′). O Amora tentou muito mas sempre sem consequências práticas e aos 64′ minutos, o Torreense acabou por chegar ao 3-1, na cobrança de uma grande penalidade.

O Amora encontra-se assim na 7ª posição da tabela classificativa, com 9 pontos conquistados até ao momento.

No próximo sábado, o Amora Futebol Clube receberá o Palmelense Futebol Clube, que se encontra em igualdade pontual, também com 9 pontos conquistados.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC