Amora FC 3 – 1 GD Alfarim (Seniores) – Amora FC não vacila e vence novamente!

O Amora Futebol Clube recebeu ontem o Grupo Desportivo de Alfarim a contar para a 10ª jornada da 1ª Divisão da A.F. Setúbal e alcançou a quarta vitória consecutiva.

Os primeiros dez minutos foram de grande nível por parte do Amora, que entrou a pressionar fortemente o adversário e acabou mesmo por chegar ao golo por intermédio de Joca aos 8′ minutos. Cruzamento teleguiado de Edson da esquerda com Joca a encostar ao primeiro poste. O Alfarim praticamente não teve bola até ao primeiro golo do jogo. Aos 14′ minutos uma das melhores oportunidades do jogo para o Alfarim com David Mata a ultrapassar Madureira mas a não conseguir finalizar da melhor forma. No resto da primeira parte, jogo mais dividido e o Amora perdeu alguma supremacia até ao intervalo.

Na segunda metade, o Alfarim parecia determinado a alterar o rumo dos acontecimentos e, perante a passividade da defesa, Bruno Correia chega ao empate (51′). A partir do golo do empate, mais competência por parte do Amora que, sempre com muita cabeça e concentração, procurava o golo da vitória. E não demorou muito tempo a surgir. Onze minutos depois do golo do empate, jogada tirada a papel químico do primeiro golo, embora na metade contrária do terreno, com Edson a cruzar e Joca novamente a encostar ao primeiro poste. Bis de Joca e o Amora estava novamente na frente do marcador, de onde só saiu por onze minutos.

A equipa do Amora não se encostou aos golos marcados e foi, de modo competente, à procura do golo da tranquilidade. E como quem procura sempre encontra, Bruninho a tranquilizar os adeptos, finalizando da melhor forma um livre batido por França (79′).

Quarta vitória consecutiva do Amora que mantém a liderança e termina assim o ano na primeira posição da tabela classificativa.

No próximo sábado, dia 23 de Dezembro, o Amora Futebol Clube receberá a Associação de Cultura Recreio e Desporto Estrela de Santo André pelas 14h30, em jogo a eliminar, para a 1ª eliminatória da Taça A.F.S. “Joaquim José Sousa Marques.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC