shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Palmelense FC 0 – 2 Amora FC (Feminino Juniores) – Amora FC vence e sobe duas posições na tabela classificativa!

O Amora Futebol Clube deslocou-se no passado sábado ao Campo Cornélio Palma onde levou de vencida a equipa do Palmelense FC a contar para a 9ª jornada da Série E do Campeonato Nacional de Juniores Feminino.

Na primeira metade, o Amora investiu muito na construção de jogo, tentando sempre controlar o contra-ataque adversário. O Amora pressionava cada vez mais o Palmelense e, aos 13′ minutos, Pipa a inaugurar o marcador. Estava aberto o activo mas o Amora tinha consciência das dificuldades que poderia enfrentar no resto do encontro.

Chegado o intervalo, assistia-se a um jogo muito equilibrado e a um Palmelense longe de se poder resignar com a derrota. Decorridos doze minutos da segunda parte chegava a tranquilidade para a equipa do Amora: Beatriz Amaral a colocar a bola na área e, ao segundo poste, Ana Lopes a finalizar da melhor forma.

Até ao final do jogo, muita luta do Palmelense que mostrou ser um adversário aguerrido sem nunca virar a cara à luta. Porém, nenhuma das suas aproximações à baliza do Amora teve sucesso.

O Amora sobe assim duas posições na tabela classificativa e termina o ano no quinto lugar da mesma.

No próximo sábado, o Amora Futebol Clube receberá o Palmelense Futebol Clube, que se encontra em igualdade pontual, também com 9 pontos conquistados.

A competição regressará dia 13 de Janeiro, data em que o Amora Futebol Clube defrontará o Quintajense Futebol Clube.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta