shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

UDC Banheirense 1 – 4 Amora FC (Seniores) – Amora FC goleia lanterna vermelha e segue isolado na liderança!

O Amora Futebol Clube deslocou-se ontem ao Complexo Desportivo do Vale da Amoreira, onde defrontou a União Desportiva e Cultural Banheirense, naquele que foi o primeiro jogo oficial do ano de 2018. O Amora goleou o lanterna vermelha e alcançou assim a sexta vitória consecutiva em jogos oficiais, igualando a melhor série da temporada.

Sem surpresas, o jogo começou com ascendente amorense e à passagem do quarto de hora, Adérito foi empurrado dentro da área e o árbitro da partida assinalou grande penalidade, convertida com sucesso por França. Na jogada seguinte, o Banheirense tentou reagir com um livre batido para a área do Amora mas sem efeitos práticos. Cinco minutos depois, livre desta feita para o Amora, batido por Edson e Rúben Nunes a rematar dentro da pequena área sem oposição. Estava feito o 0-2.

Aos 23′ minutos, Alison a isolar-se mas sem conseguir controlar a bola, Madureira a segurar. Primeiro aviso de perigo do Banheirense. Ainda antes do intervalo, aos 39′ minutos, após mão na bola de Rúben Nunes dentro da grande área, Alison a reduzir para 1-2, na conversão da grande penalidade.

Na segunda metade, jogo mais dividido com o Banheirense a tentar correr atrás do prejuízo. Mas à passagem do primeiro quarto de hora da segunda parte, Pedro Maria a deitar tudo a perder. Num lance aparentemente controlado, em que até já tinha agarrado a bola, agrediu Bruninho e recebeu ordem de expulsão. Agra entrou para o seu lugar mas não conseguiu parar Joca na conversão da grande penalidade. 1-3.

Até ao final, apenas a registar um golo anulado a Hugo Rosa a cinco minutos do final do tempo regulamentar, por fora de jogo. Hugo Rosa acabou mesmo por atirar a contar, no quinto minuto da compensação. Entrou pela área e rematou forte e cruzado sem qualquer hipótese para Agra, fixando o resultado final em 1-4.

Sexta vitória consecutiva em jogos oficiais e o Amora começa o novo ano como acabou o passado: isolado na liderança da tabela classificativa.

No próximo domingo, dia 14 de Janeiro, o Amora Futebol Clube desloca-se ao Estádio Vila Amália pelas 15h, para jogar, frente ao Grupo Desportivo Sesimbra, a 12ª jornada da 1ª Divisão da A.F. Setúbal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta