Amora FC 1 – 0 FC Barreirense (Feminino Seniores) – Amora FC aumenta série de jogos sem perder e aproxima-se dos lugares cimeiros!

O Amora Futebol Clube recebeu ontem o Futebol Clube Barreirense em jogo a contar para a 12ª jornada da Série F do Campeonato Nacional de Promoção Feminino e aumentou a série de jogos sem perder em jogos oficiais para seis.

O Amora entrou no jogo muito a medo e nos primeiros vinte minutos teve mesmo alguma dificuldade em impor-se e assumir o jogo. A partir dos vinte minutos de jogo, o Amora foi pegando na bola e criando algumas oportunidades, empurrado o adversário para o seu último reduto. Ora por falta de eficácia, ora por mérito da guardião do Barreirense manteve-se o nulo até ao intervalo.

Na segunda metade, entrada muito forte do Amora e Rafaela a marcar um belo golo, repondo alguma verdade no marcador (53′). Até ao final, o Amora soube gerir muito bem o resultado e acabou mesmo por conquistar os três preciosos pontos.

Com as derrotas caseiras do Guia e do Palmelense, o Amora encurta assim a distância pontual para os lugares cimeiros, ocupando a quarta posição da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Palmelense e a cinco e seis pontos do Guia e do Castrense, respectivamente.

No próximo domingo, dia 28 de Janeiro, o Amora Futebol Clube receberá o União Recreativa Cadima a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina Allianz, pelas 14h no Estádio da Medideira.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC