shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 5 – 0 FC Setúbal (Seniores) – Amora FC encerra primeira volta com nova goleada em jogo de sentido único!

O Amora Futebol Clube recebeu ontem o Futebol Clube de Setúbal a contar para a 15ª jornada, última da primeira volta.

Numa jornada que opunha os quatro primeiros classificados, esperavam-se jogos equilibrados e resultados pouco volumosos, expectativas que acabaram por não se verificar na Medideira, onde o poder de ataque do Amora foi avassalador mediante um Setúbal amorfo.

E o jogo não poderia ter começado de melhor forma para o Amora: dois minutos volvidos e Joca e cruzar de trivela para o coração da área, onde Pedro Pereira correspondeu da melhor forma com um cabeceamento irrepreensível para o fundo das redes de Pedro Andrade.

Sucederam-se algumas boas oportunidades para o Amora mas só aos 33′ minutos, Joca conseguiu ampliar a vantagem. Apesar de ter escorregado na altura do remate, ainda conseguiu fazer a bola passar por baixo do guardião adversário.

Chegado o intervalo, o Amora vencia por 2-0 e esperava-se uma possível resposta do Setúbal na segunda metade. Acabou por não acontecer e no reatar voltou a verificar-se muita superioridade do Amora, que aos 60′ chega ao terceiro. Lacão ganha espaço na direita pela linha, cruza, e Gokou a introduzir a bola na própria baliza. Aos 79′ minutos, uma grande oportunidade desperdiçada por Bruninho que, isolado, permite a defesa de Andrade. Mas passados dois minutos, Bruninho não perdoou e atirou para o quarto. Desta vez foi Peter, recém reforço do Amora, que havia entrado cinco minutos antes, a ganhar a linha na direita após um excelente trabalho e a cruzar muito bem para Bruninho finalizar à ponta-de-lança.

O resultado ganhava contornos expressivos muito por culpa da eficácia do Amora. Antes do final, tempo ainda para o último golo do encontro. Livre batido por Edson para o interior da área, mas a bola acaba por não tocar em ninguém e só pára no interior das redes do Setúbal.

Resultado final fixado em 5-0 e o Amora termina a primeira volta do campeonato de forma irrepreensível: em 15 jornadas, o Amora soma 41 pontos, tendo vencido 13 partidas e empatado duas. No total, contabiliza 41 golos marcados e apenas 8 sofridos.

No próximo fim-de-semana a competição sofre uma paragem e regressará no dia 25 de Fevereiro, data da recepção do Amora Futebol Clube ao Grupo Desportivo Fabril.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta