shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – Comunicado Futebol Feminino

O Amora Futebol Clube exerce o seu direito de resposta às noticias veiculadas no presente dia 28 de Fevereiro de 2018 na comunicação social por forma a informar todos os seus sócios e simpatizantes.

Foi com estranheza e perplexidade que o Amora Futebol Clube viu-se impedido de disputar a 15ª Jornada do Campeonato de Promoção Feminino no passado dia 25 de Fevereiro de 2018 pelas 15 horas frente ao Palmelense Futebol Clube.

O Amora Futebol Clube recebe com estranheza as declarações proferidas pelo Exmo. Sr. Presidente do Palmelense Futebol Clube ao Jornal de Desporto, não compreendendo porque motivo é invocado o Artigo 29.º, sendo que o mesmo não é aplicável ao Campeonato de Promoção Feminino na época a decorrer.

Não obstante, entendemos com maior gravidade a postura adoptada pela equipa de arbitragem, sendo um elemento preponderante ao jogo em si, ficamos estupefactos que desconheçam o Regulamento em vigor da competição para a qual são nomeados para arbitrar.

O Amora Futebol Clube irá agir em conformidade por forma a ser ressarcido dos prejuízos que lhe foram causados, provocados pela negligência e ignorância de quem os tomou.

O Amora Futebol Clube sugere que cada instituição ou pessoa deverá apenas tomar acções com o devido conhecimento acerca do assunto ou matéria em causa, sendo que opinar ou tomar uma acção com consequência para terceiros, não possuindo o conhecimento necessário para o fazer deverá ser severamente punido pelos órgãos competentes. Neste caso, o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

O Regulamento do Campeonato de Promoção Feminino possui 52 páginas, não terminando na página 18, sendo que inicia no Artigo 1.º e finaliza no Artigo 81.º. Não termina no Artigo 29.º, mas sim no Artigo 81.º.

Sugere o Amora Futebol Clube, a leitura atenta do Artigo 79.º, mais especificamente no ponto 3 – “Capitulo X Disposições Finais e Transitórias” do Regulamento do Campeonato de Promoção Feminino;

Artigo 79.º Descidas,Subidas e outras disposições

  1. (…)
  2. (…)
  3. Durante a época de 2017/2018 fica suspensa a aplicação do Artigo 29.º do presente regulamento, no que diz respeito aos requisitos nele exigidos.

O Amora Futebol Clube defenderá sempre de forma intransigente os seus interesses assim como o seu bom nome.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Luís Miguel Gonçalves

Director Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta