shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

CR ‘O Grandolense’ 0 – 2 Amora FC (Seniores) – Amora FC vence em Grândola e é cada vez mais líder!

O Amora Futebol Clube deslocou-se ontem a Grândola para defrontar o Clube Recreativo ‘O Grandolense’ a contar para a 17ª jornada da 1ª divisão da A.F. Setúbal.

A tarde ventosa e a prometer chuva no Municipal de Grândola não augurava nada de bom para a prática de futebol. Mas nem o vento forte que se fez sentir conseguiu parar a armada amorense, que leva já onze jornadas seguidas a vencer.

O Amora entrou no jogo decidido a vencer e muito determinado e logo no primeiro minuto Edson fez estremecer a barra da baliza de Carradinha. Aos 4′ minutos, Lacão, isolado por Bruninho, a fazer um chapéu a Carradinha e a inaugurar o marcador. Estava feito o primeiro e o Amora entrava no jogo praticamente a vencer. Apenas dois minutos depois, Lacão a isolar-se e a tentar novamente o chapéu a Carradinha mas desta feita sem sucesso. Jogo morno no Alentejo com ascendente amorense e muita virilidade dos homens de Grândola, com algumas entradas perigosas.

Aos 26′ minutos, um lance muito perigoso: Madureira a agarrar uma bola que havia sido atrasada e o árbitro a assinalar livre indirecto na área do Amora. Karadas atira contra a barreira. Até ao intervalo, assistiu-se a um jogo muito disputado a meio campo, sem oportunidades flagrantes. Ao intervalo, vantagem para a equipa que mais havia procurado o golo.

No recomeço do encontro, o Amora novamente à procura do golo e com sucesso: Rúben Nunes a desviar no poste e Balela a empurrar para o segundo da turma da Medideira. Estava feito o segundo golo, que permitia ao Amora respirar com mais tranquilidade no placard. A partir daí, assistiu-se a um jogo sem grandes motivos de interesse, com o Amora a mostrar-se muito compacto e coeso e foram poucos ou nenhuns os lances de perigo no restante da segunda metade.

Com o empate do Barreirense em Almada, o Amora é cada vez mais líder, agora com 8 pontos de vantagem.

No próximo domingo, o Amora Futebol Clube recebe o Almada Atlético Clube pelas 15h no Estádio da Medideira, naquela que será a 18ª jornada da 1ª Divisão da AF Setúbal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta