shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

FC Castrense 0 – 2 Amora FC (Feminino Seniores) – Amora FC vence o líder e aproxima-se a passos largos da liderança!

O Amora Futebol Clube deslocou-se ontem a Castro Verde para defrontar o líder Futebol Clube Castrense na antepenúltima jornada da fase regular do Campeonato Nacional de Promoção Feminino.

O Amora estava obrigado a vencer, para poder ainda sonhar com o apuramento para o play-off de promoção mas do outro lado estava um conjunto que, em caso de vitória, ficava cada vez mais perto do mesmo apuramento.

E foi o Amora que entrou melhor no jogo, mais concentrado e competente e com muita vontade de marcar. E tanto assim foi que logo aos 22′ minutos, Iris Folques atirou a contar e inaugurou o marcador para o Amora. Até ao intervalo, o Amora dispôs de duas belíssimas ocasiões para ampliar a vantagem mas a eficácia não se equiparava à vontade.

Na segunda metade, foi o Castrense que entrou melhor, a correr atrás do prejuízo, e acabou mesmo por dominar o encontro até aos 60′ minutos, mas sem efeitos práticos. A partir daí o Amora voltou a controlar o jogo e dispor de boas oportunidades para faturar, mas só aos 90′ conseguiu ampliar a vantagem por Carla Cardoso da marca dos onze metros.

O Amora (34 pts.) encontra-se agora a dois pontos do Guia (36 pts.) que perdeu no terreno do Palmelense e a três pontos do Castrense (37 pts.). De realçar que a nossa equipa tem menos uma partida jogada e, em caso de vitória, pode mesmo alcançar a liderança do campeonato.

Esta foi a quarta jornada consecutiva a vencer, bem como a oitava jornada consecutiva sem perder, sendo que o Amora apenas registou um empate nas últimas oito jornadas, contabilizando apenas vitórias nas restantes sete partidas.

No próximo domingo, o Amora Futebol Clube recebe a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, em mais uma partida decisiva da Série F do Campeonato Promoção Feminino.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta