shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 3 – 0 EFF Setúbal (Feminino Seniores) – Amora FC vence novamente e só depende de si para atingir play-off!

O Amora Futebol Clube recebeu ontem a Escola de Futebol Feminino de Setúbal na 17ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional de Promoção Feminino.

O Amora voltou a vencer neste domingo e confirmou a escalada na classificação, depois de obter cinco vitórias consecutivas, encontrando-se agora muito perto do apuramento para o play-off de promoção, só dependendo de si próprio.

Na primeira metade, confirmou-se a superioridade do Amora perante o penúltimo classificado, embora não tivesse conseguido materializar. O vento, a trave da baliza e a guardiã setubalense conseguiram sempre com sucesso parar as ofensivas amorenses até ao intervalo.

Na segunda parte, o Amora subiu mais as linhas e o adversário não conseguiu conter o poder ofensivo da equipa da casa. Nádia Zurga (58′), Sara Ferreira (70′) e Carla Cardoso (78′) fixaram o resultado final em 3-0.

O Amora (37 pontos) ascende assim à segunda posição da tabela classificativa, ultrapassando o Guia (36 pontos) que perdeu em casa com o Castrense (40 pontos), no jogo da jornada. Recorde-se ainda que o Amora tem um jogo em atraso relativamente a Castrense e Guia e só depende de si para alcançar o play-off de promoção.

No próximo domingo, o Amora Futebol Clube desloca-se à Tapadinha, na derradeira jornada do campeonato, para defrontar o Atlético Clube de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta