shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – SC Lamego – Antevisão

O Amora Futebol Clube vai receber este domingo, no Estádio da Medideira, a equipa do Sport Clube Lamego, em jogo a contar para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal “Placard”.

A equipa de Lamego chega a esta fase depois de ter eliminado o SC Régua por 3-2 após prolongamento, num jogo em que esteve a perder por 2-0. Os comandados de Rui Rebelo militam na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, tendo realizado até ao momento 1 jogo, de onde saíram derrotados, bem como 1 jogo para a Supertaça da AF Viseu, onde também contabilizaram uma derrota.

O SC Lamego tem uma equipa jovem, com uma média de idades de 24 anos mas com jogadores com bastante experiência, tal é o caso de Marco Pinto “Kostadinov”, e que na época passada venceu mesmo a Divisão de Honra, mas optou por não subir. Foi uma equipa com poder ofensivo, que marcou mais de 80 golos na época passada e que vai obrigar a defesa do Amora a estar altamente concentrada para evitar sustos como aquele que os adeptos tiveram no jogo frente ao Louletano.

Já do lado da equipa da casa, o panorama é diferente. O Amora vem de uma vitória moralizadora frente ao Louletano, em casa, o que lhe permitiu consolidar ainda mais o primeiro lugar na classificação e tornar-se a única equipa invicta da Série D do Campeonato de Portugal. Bons indicadores para o Treinador Litos que em conferencia de imprensa reforçou a vontade do Amora em se manter na competição Rainha do futebol português.

Todos as peças estão montadas para que o embate entre o Amora Futebol Clube e o Sporting Clube Lamego, este domingo pelas 15h no Estádio da Medideira, seja um grande jogo.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta