shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Real SC – Amora FC – Antevisão

Este domingo, o Amora Futebol Clube vai-se deslocar a Massamá para defrontar o Real Sport Clube, em jogo a contar para a 7ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

A equipa de Massamá encontra-se no 3º lugar da classificação, 5 pontos atrás do líder Amora, tendo realizado até à data 6 jogos para o campeonato e contabilizando 3 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Para além disso disputou 2 jogos na Taça de Portugal “Placard”, tendo passado a primeira eliminatória mas acabou por ser eliminado aos pés do Mirandela na marcação das grandes penalidades.

É por isso uma equipa que chega algo desgastada fisicamente por ter realizado 120 minutos, ao contrário da equipa do Amora que vem de uma vitória confortável por 8-0 frente ao Lamego, que permitiu ao treinador Litos descansar alguns dos seus jogadores mais influentes.

No entanto, e apesar do possível desgaste, é uma equipa que não pode ser subestimada. O plantel do treinador Bruno Carvalho tem uma grande mistura de experiência e juventude, tendo a sua principal arma ofensiva em Diogo David, o jovem avançado de 22 anos que passou por clubes como Sporting, Belenenses e Benfica durante a sua formação, tendo marcado 3 golos até ao momento no Campeonato de Portugal.

Contudo, o Amora tem razões para chegar optimista a este jogo. Para além de ser a única equipa invicta no campeonato, tem a melhor defesa e o melhor ataque da competição (juntamente com Casa Pia e Olímpico Montijo) e chega altamente moralizada depois de uma grande vitória no domingo passado onde viu dois dos seus jogadores – Eva Nga e Rúben Fidalgo – marcarem hat-tricks.

Estão por isso reunidas todas as condições para que este embate entre Real Sport Clube e Amora Futebol Clube, Domingo pelas 15 em Massamá, seja uma grande partida de futebol.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta