shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – CO Montijo – Antevisão

O Amora Futebol Clube vai receber, este domingo no Estádio da Medideira, a equipa do Clube Olímpico do Montijo, na 8ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

O Amora vem da sua primeira derrota em mais de um ano, depois de um jogo muito pouco conseguido frente ao Real SC. Os comandados de Litos viram assim a vantagem no campeonato diminuir para apenas 1 ponto em relação ao 2º classificado que é nem mais nem menos do que o Olímpico do Montijo.

A equipa do Montijo vem de uma vitória muito moralizadora frente ao 1º Dezembro que lhes permitiu aproximar-se do 1º lugar e passar para a liderança em caso de vitória neste encontro.

Os comandados de David Martins são uma das boas equipas deste campeonato, tendo em Beto o seu melhor marcador. São já 8 golos em 9 jogos para o avançado português de 20 anos. Mas o ataque do Olímpico não é o seu único ponto forte, não fosse também, a par de Amora e Casa Pia, a melhor defesa do campeonato com 4 golos sofridos.

Vai ser, por isso, um jogo muito complicado para a equipa da casa que vai ter que ser muito diferente em relação ao jogo anterior, aumentando os níveis de confiança e concentração para poder levar de vencida a equipa visitante.

O Treinador Litos tem todos os jogadores disponíveis para este encontro, a excepção do médio Geraldo que se encontra ao serviço da Selecção Moçambicana.

Estão assim reunidas todas as condições para que o jogo entre os dois primeiros classificados do campeonato – Amora Futebol Clube e Clube Olímpico Montijo – este domingo no Estádio da Medideira pelas 15h, seja uma grande partida de futebol!

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta