shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – Os Belenenses SAD – Antevisão

O Amora Futebol Clube vai receber, este sábado pelas 15h, a equipa do “Os Belenenses” SAD, em jogo a contar para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal “Placard”.

A equipa da casa vem de uma vitória importante, frente ao Clube Olímpico Montijo, que lhe permitiu isolar-se na liderança do campeonato com mais 3 pontos do que o 2º classificado, a equipa do SC Praiense.

Já o Belenenses empatou 0-0 frente ao Feirense, uma partida difícil em que o ataque da equipa ficou mais uma vez a seco, aumentando assim para mais de 360 o número de minutos sem fazer balançar as redes adversárias na Liga NOS. A equipa de Silas não é estranha a ninguém, ocupando actualmente a 13ª posição da Liga NOS com 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas em 7 jogos. Para além do campeonato, realizou até ao momento 2 jogos na Allianz Cup (taça da liga), conseguindo 1 vitória e 1 derrota, e vai-se estrear na Taça de Portugal nesta eliminatória frente ao Amora.

É uma equipa muito experiente, habituada a outro tipo de ritmo, com um plantel com bastante qualidade. Em termos ofensivos, o avançado internacional angolano de 28 anos Fredy é a principal ameaça, tendo até ao momento 4 golos marcados – 2 no campeonato e 2 na Allianz Cup – mas não é o único jogador a que a defesa do Amora vai ter que tomar atenção, tendo em conta a presença de Licá, Dálcio Gomes e Keita também no plantel. Na defesa, Gonçalo Silva e Sasso prometem muitas dores de cabeça para os avançados amorenses.

Mas apesar de toda a experiência e qualidade da equipa visitante, o Amora também possui as suas armas, tal como Litos frisou em conferência de imprensa, destacando que: “A equipa do Belenenses tem mais qualidade que nós, até pelo campeonato onde joga, mas vai ter que o demonstrar em campo”, palavras modestas mas que demonstram também confiança em que os seus jogadores vão corresponder às exigências.

Vai ser por isso um grande jogo aquele a que vamos assistir este sábado, pelas 15 horas no Estádio da Medideira, com Amora Futebol Clube e “Os Belenenses” SAD a lutarem por um lugar nos 16 avos-de-final da Taça de Portugal “Placard”.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta