shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

SC Angrense – Amora FC – Antevisão

No próximo domingo o Amora Futebol Clube vai-se deslocar aos Açores para defrontar a equipa do Sport Club Angrense, em jogo a contar para a 9ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

O Sport Club Angrense, clube da zona da Angra do Heroísmo nos Açores, encontra-se na 14ª posição do campeonato, já na zona de despromoção. Com 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em 7 jogos realizados até ao momento e tendo marcado 9 golos e sofrido 10, estes números demonstram as dificuldades defensivas e ofensivas da equipa, que já não vence desde 30 de Setembro (2-0 frente ao Silgueiros em jogo da Taça de Portugal). Já para a Taça de Portugal, a equipa do Angrense realizou 3 partidas, vencendo o Marítimo Graciosa e o Silgueiros, antes de perder na 3ª Eliminatória frente ao Casa Pia por 2-1.

Em termos individuais é preciso destacar Pedro Aguiar. O médio português de 28 anos, formado no Angrense, contabiliza 6 golos em 9 jogos, sendo neste momento o melhor marcador da equipa. Contudo, os açorianos são neste momento a 6ª pior defesa e o 8º pior ataque do campeonato, números que não devem deixar o treinador Nuno Brás muito contente.

Já o Amora Futebol Clube vem de um fim de semana de emoções muito fortes e contraditórias. Por um lado, o orgulho de se ter batido de igual para igual com uma equipa da 1ª divisão e de ter estado a minutos de fazer história, mas por outro existe a desilusão de ter perdido uma excelente oportunidade de trazer mais notoriedade para a Medideira, bem como o cansaço físico de realizar 120 minutos com uma intensidade bastante elevada.

Vai ser um jogo muito complicado para a equipa comandada por Litos, uma deslocação bastante longa, um campo estranho e uma grande pressão para trazer a vitória para manter a distância em relação ao 2º classificado.

Jogo a não perder no Campo Municipal de Angra do Heroísmo, domingo dia 28 de Outubro, pelas 16h (Portugal Continental) entre o 1º classificado Amora FC e 14º classificado SC Angrense.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta