shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

SC Angrense 2 – 1 Amora FC (Seniores) – Amora perde na visita aos Açores!

No passado domingo, o Amora Futebol Clube deslocou-se à Angra do Heroísmo para defrontar a equipa do Sport Club Angrense em jogo a contar para a 9ª jornada da Serie D do Campeonato de Portugal.
A equipa de Litos vinha de uma derrota frente ao Belenenses SAD para a Taça de Portugal “Placard”, enquanto que os da casa vinham também de uma derrota mas frente ao Casa Pia.
Esperava-se um jogo difícil para a equipa do Amora que vinha com a carga de 120 minutos muito intensos e tinha a pressão de vencer para se manter na liderança do Campeonato. Já o Angrense precisava de vencer para tentar escapar da zona de despromoção e como tal tinha bastante pressão do seu lado.
A 1ª parte viu um Amora com algum ascendente, controlando a partida como se esperava, mas numa má abordagem, o guarda-redes amorense Patrick fez falta dentro da área, o que levou o árbitro a apontar para a marca da grande penalidade. O ponta de lança de 19 anos, Tiago Macedo, assumiu e marcou a grande penalidade, dando assim a vantagem à equipa da casa à passagem do minuto 45.
Na 2ª parte o Amora avançou linhas na procura do empate, enquanto que o Angrense, estando na frente do marcador, apostava em jogadas rápidas de contra-ataque para incomodar o líder do campeonato, mas sem nenhuma das equipas conseguir criar reais lances de perigo.
No entanto, foi de uma jogada de canto que surgiu o 2º golo do Angrense, com o defesa Miguel Oliveira a aumentar a vantagem quando o cronómetro assinalava 80 minutos. A tarefa da equipa de Litos tornava-se extremamente complicada mas ainda teve esperanças quando, aos 81 minutos Diogo Tavares, reduziu a desvantagem para 2-1.
A partida terminou com o defesa esquerdo Bruno Langa a ser expulso, culminando assim uma tarde muito difícil para os visitantes.
No próximo domingo, o Amora Futebol Clube vai receber, no Estádio da Medideira, a equipa do Sport Club Sacavenense, pelas 15h, em jogo a contar para a 10ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta