shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – Oriental – Antevisão

O Estádio da Medideira vai receber, este domingo, o encontro entre Amora Futebol Clube e o Clube Oriental de Lisboa, em jogo a contar para a 12ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

De um lado a equipa do Oriental, 5º classificado do campeonato com 20 pontos em 10 jogos, tendo obtido 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na Taça de Portugal “Placard”, a equipa da Marvila atingiu a 3ª Eliminatória, tendo sido eliminada pelo Montalegre por 3-1 após prolongamento. Uma equipa balançada, marcou em 80% dos jogos, números que aumentam a necessidade de concentração da defesa do Amora. Contudo, também sofreu golos em mais de metade dos encontros que disputou, mostrando as debilidades defensivas que o ataque de Litos pode explorar.

Em termos individuais, o médio defensivo de 24 anos, Rúben Marques, tem sido o mais esclarecido em termos de finalização, sendo o melhor marcador da equipa com 5 golos. Um jogador forte fisicamente, com formação no Belenenses, Sporting e Real, tem bastante experiência no Campeonato de Portugal e confere força e coesão no meio campo da equipa de Toni Pereira.

De outro lado está a equipa do Amora, 4ª classificada do campeonato com 20 pontos, numa altura muito complicada da época. A equipa da Margem Sul teve 3 derrotas nos últimos 4 jogos e necessita voltar às vitórias. Contudo, isto não vai ser tarefa fácil. As exibições cinzentas das últimas semanas e o desacerto ofensivo e defensivo que se tem visto têm colocado dúvidas na cabeça dos adeptos Amorenses. No entanto, a equipa do Oriental demonstra falhas nos seus processos tácticos que podem ser aproveitados pela equipa de Litos.

Este vai ser o 20º embate entre as duas equipas, tendo o Amora a vantagem uma vez que venceu 9 jogos contra 5 do Oriental. Embates que costumam ter bastantes golos, vai ser uma partida extremamente emocionante dada a proximidade classificativa das duas formações.

Jogo este domingo, pelas 15h no Estádio da Medideira, entre Amora Futebol Clube e Clube Oriental de Lisboa, a contar para a 12ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta