shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

CF Vasco da Gama – Amora FC – Antevisão

A equipa do Amora Futebol Clube, vai-se deslocar este domingo, ao Estádio Municipal da Vidigueira, para defrontar o Clube de Futebol Vasco da Gama, em jogo a contar para a 13ª Jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Frente a frente vão estar duas equipas em postos opostos da classificação. Por um lado, o Vasco da Gama, que ocupa actualmente a 16ª posição no campeonato. Com 10 pontos em 12 jogos, a equipa da Vidigueira conseguiu até ao momento 3 vitórias, 1 empate e 8 derrotas no Campeonato, juntando a isso 1 empate (vitória nas grandes penalidades frente ao União de Santiago) e 1 derrota (frente ao Estoril) na Taça de Portugal “Placard”. Com 13 golos marcados e 27 golos sofridos, a equipa de Hugo Relíquias demonstra bastantes fragilidades tanto no plano defensivo como ofensivo, algo que a equipa da Margem Sul pode explorar se quiser levar de vencido o adversário da Vidigueira. São já 14 jogos consecutivos a sofrer golos, algo que pode deixar felizes os avançados Amorenses.

Por outro lado, o Amora. O 3º classificado do campeonato vem de uma vitória difícil frente ao Oriental, o que lhe permitiu subir na classificação e ganhar alguma margem depois dos resultados menos positivos. A equipa de Litos encontra-se a dois pontos do primeiro classificado e com uma vitória pode colocar pressão sobre os clubes que vão na liderança do campeonato.

Em termos individuais, o Vasco tem a sua principal arma ofensiva em João “Pázinho” Gonçalves, avançado português de 26 anos, que em 12 jogos no campeonato já contabiliza 7 golos, mais de 50% da produção ofensiva da sua equipa. Apesar de não ser, fisicamente, tão forte como outros avançados que a defesa Amorense já defrontou, o avançado da equipa da Vidigueira pode causar estragos.

Tendo isto em conta, estão reunidas todas as condições para que o embate que se vai realizar este domingo, no Estádio Municipal da Vidigueira, pelas 15h, entre Vasco da Gama e Amora Futebol Clube, seja uma grande partida de futebol.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta