shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

SC Ideal – Amora FC – Antevisão

O Amora Futebol clube vai-se deslocar, este domingo, a São Miguel nos Açores, para defrontar o Sporting Clube Ideal, em jogo a contar para a 15ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Semana muito complicada para a equipa Amorense que, após o empate caseiro frente ao Futebol Clube “Os Armacenenses”, viu o treinador Litos ser substituído por Pedro Russiano, ex-treinador adjunto no Amora entre 2014 e 2016.

De um lado o Sporting Clube Ideal, 12º classificado do Campeonato com 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, tendo marcado 14 golos e sofrido 17, o que demonstra algumas fragilidades defensivas. Na Taça de Portugal “Placard”, a equipa açoriana realizou 2 jogos, tendo perdido ambos frente a Real por 0-2, e Fafe por 1-0.

Em termos individuais é preciso destacar João Medeiros. O avançado português de 24 anos já marcou 6 golos até ao momento e é uma ameaça constante para as equipas adversárias.

A equipa vem num bom momento de forma, não conhecendo o sabor da derrota desde 4 de Novembro. Desde então são 4 jogos sem perder, contanto duas vitórias e dois empates.

Do lado do Amora, este vai ser o primeiro jogo de Pedro Russiano enquanto treinador da equipa amorense. A equipa vem num momento complicado, no entanto, está há 3 jogos sem perder e uma vitória pode ser importante para recuperar a confiança.

Deslocação muito complicada, mas que tem tudo para ser um jogo extremamente interessante. Este domingo, jogo entre Sporting Clube Ideal e Amora Futebol Clube em São Miguel, Açores, pelas 16h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta