shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

SC Ideal 1 – 0 Amora FC (Seniores) – Amora volta a perder pontos nos Açores!

O Amora Futebol Clube deslocou-se este domingo a São Miguel, Açores, para defrontar o Sporting Clube Ideal, em jogo da 15ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Jogo muito complicado para a equipa da Margem Sul, que nas duas visitas anteriores ao Açores perdera frente a Praiense e Angrense. Para além disso, este foi o primeiro jogo de Pedro Russiano enquanto Treinador Principal, o que poderia adicionar alguma pressão a uma equipa que vinha num momento complicado. Pelo contrário, o Ideal vinha num bom momento de forma com duas vitórias e dois empates nos seus últimos quatro encontros.

Partida que começou com algum ascendente da equipa Amorense. Dada a necessidade de pontos, os comandados de Pedro Russiano começaram mais pressionantes na procura do golo. Contudo, foi sol de pouca dura, visto que aos 33 minutos, o SC Ideal chegaria à vantagem por intermédio de Paulo César após um livre. O resultado não sofreria alterações até ao intervalo.

Na 2ª parte, e dada a desvantagem, o Amora procurou chegar ao empate, um esforço que acabou por ser em vão. A boa coesão defensiva da equipa da casa e a falta de acerto na finalização dos visitantes, permitiu à equipa de São Miguel manter a vantagem e somar assim o 5º jogo sem perder. Já o Amora mantém o momento difícil e afasta-se mais dos clubes na frente do campeonato.

O Campeonato entra agora na sua pausa de Natal, altura importante para Pedro Russiano fazer as alterações necessárias na equipa para que esta reencontre o caminho das vitórias e volta a dar alegrias aos adeptos Amorenses.

O próximo jogo oficial do Amora irá realizar-se dia 6 de Janeiro de 2019, no Estádio da Medideira pelas 15h, frente ao Casa Pia Atlético Clube, em jogo a contar para a 16ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta