shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – Casa Pia AC – Antevisão

O Amora Futebol Clube vai receber no Estádio da Medideira, este domingo dia 6 de Janeiro, a equipa do Casa Pia Atlético Clube, em jogo a contar para a 16ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

O primeiro jogo de 2019 vai colocar frente a frente o 5º e 2º classificados do campeonato respectivamente. De um lado o Amora, que depois de um mês de Dezembro complicado, onde apenas conseguiu dois empates e uma derrota em três jogos realizados e que culminou com a saída de Litos do comando técnico da equipa e a entrada de Pedro Russiano, procura agora voltar aos bons resultados na tentativa de voltar aos lugares cimeiros da competição.

Do outro lado o Casa Pia. O 2º classificado do campeonato tem um ataque de impor respeito a qualquer defesa. Em quinze jogos para o campeonato a equipa de Lisboa marcou 39 golos e sofreu apenas 10. Se a esses números se juntarem os 11 golos marcados e 4 sofridos em quatro partidas da Taça de Portugal “Placard”, é possível perceber que esta equipa é extremamente coesa tanto no plano ofensivo como defensivo. São 50 golos marcados e 14 sofridos em 19 jogos realizados esta época, marcando em média 2.6 golos por jogo e sofrendo 0.7.

Em termos individuais, é impossível fugir a Gonçalo Gregório. O avançado português de 23 anos marcou até ao momento 23 golos em 19 jogos, 20 dos quais no campeonato. Forte fisicamente, o ponta de lança marca um golo a cada 60 minutos. Tarefa difícil para o treinador amorense Pedro Russiano que vai ter que arranjar uma estratégia para tentar impedir o goleador lisboeta de fazer o gosto ao pé na Medideira.

Este vai ser o 14º encontro entre as duas equipas, com ambas a terem vencido cinco jogos cada e três empates. Normalmente com vários golos, podemos assim esperar um jogo extremamente emocionante e interessante.

Este domingo pelas 15 horas no Estádio da Medideira, jogo entre o Amora Futebol Clube e o Casa Pia Atlético Clube.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta