shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

FC Ferreiras – Amora FC – Antevisão

O Amora Futebol Clube vai-se deslocar, no próximo domingo, a Ferreiras, Algarve, para defrontar o Futebol Clube de Ferreiras, em jogo a contar para a 17ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

De um lado a equipa do Amora, 5º classificado do campeonato que vem de uma vitória caseira extremamente moralizadora (1-0 frente ao 2º classificado Casa Pia) e que procura relançar a senda de vitórias com que começou a época. O treinador Pedro Russiano disse em conferência de imprensa que acredita que este pode ser um ponto de viragem e que o Amora pode deixar os maus resultados para trás e fazer uma grande 2ª volta.

De outro lado o Ferreiras, penúltimo classificado com 9 pontos em 16 jogos. A equipa algarvia realizou até ao momento 16 jogos no campeonato, tendo vencido um, empatado seis e perdido nove. Na Taça de Portugal “Placard”, realizou um jogo frente ao Lusitano de Évora, tendo perdido por 1-0 e sendo eliminada na 1ª Eliminatória. Por fim, na Supertaça da AF Algarve, venceu por 2-0 o Almancilense. Contabiliza assim duas vitórias, seis empates e dez derrotas em 18 jogos realizados. Uma equipa com dificuldades ofensivas e defensivas, que marca 0.72 golos por jogo (contabiliza 13 no total da época), e que sofre 1.89 por jogo (sofreu 34 golos até ao momento). A equipa encontra-se na pior série da época, não vencendo há 8 jogos (a última vitória aconteceu a 28 de Outubro quando venceu o Casa Pia no Algarve), contabilizando cinco empates e três derrotas nesse espaço.

Em termos individuais, é necessário destacar João Pias, avançado português de 29 anos, e João Bonifácio, defesa de 30 anos, os dois melhores marcadores da equipa com dois golos cada um.

Este vai ser o 9º jogo entre as duas equipas. Nos oito jogos anteriores, o Amora venceu quatro e empatou um, com o Ferreiras a vencer os restantes três jogos. Os golos são uma constante e portanto podemos esperar um jogo extremamente emocionante entre as duas equipas.

O Amora procura manter a pressão sobre os clubes do topo da tabela, enquanto que o Ferreiras tenta ganhar pontos para poder sair da zona de despromoção. Domingo pelas 15h, jogo entre o Futebol Clube Ferreiras e o Amora Futebol Clube a contar para a 17ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta