shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

FC Ferreiras 1 – 1 Amora FC (Seniores) – Amora volta a escorregar fora de casa!

O Amora Futebol Clube deslocou-se este domingo a Ferreiras no Algarve, para defrontar o Futebol Clube Ferreiras, penúltimo classificado do campeonato, em jogo a contar para a 17ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Frente a frente duas equipas com objectivos bastante diferentes para esta partida. De um lado o Ferreiras, que procurava ganhar pontos para se tentar afastar o máximo possível do fundo da classificação, e de outro o Amora, que vinha de uma vitória moralizadora no último minuto frente ao Casa Pia, e que procurava manter a pressão sobre os clubes no topo da tabela.

Era por isso uma partida que se antevia como emocionante, mas que não cumpriu com as expectativas. O Ferreiras alinhou com duas alterações em relação ao jogo anterior, enquanto que o Amora entrou com a mesma equipa que alinhara contra o Casa Pia. Uma 1ª parte com domínio da equipa visitante mas sem grandes oportunidades de golo, viu o Amora chegar à vantagem por intermédio de Johnson Juah, que aproveitou uma má saída do guarda-redes algarvio para fazer o gosto ao pé e dar a vantagem aos comandados de Pedro Russiano.

Contudo, a 2ª parte não trouxe nada de novo. O Amora entrou melhor, mas aos 65 minutos uma desatenção possibilitou o empate ao Ferreiras. Uma jogada rápida pelo corredor esquerdo culminou com um cruzamento rasteiro que permitiu a Felipe Gonçalves finalizar e fazer o empate. A equipa amorense tentou chegar à vantagem, realizando vários contra-ataques, mas tal como já tem sido regra esta época, falhou bastante na finalização e não conseguiu alterar o resultado. O marcador assinalou uma igualdade a um golo no final, com ambas as equipas a saírem com um ponto.

O Amora vê assim as equipas da frente afastarem-se de novo, enquanto que o Ferreiras continua muito perto do fundo da tabela.

Na próxima jornada o Amora Futebol Clube desloca-se a Redondo para defrontar o último classificado, Redondense Futebol Clube, em jogo a contar para a 18ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta