shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Redondense FC – Amora FC – Antevisão

No próximo domingo, a equipa do Amora Futebol Clube vai-se deslocar ao Parque de Jogos do Calvário no Alentejo, para defrontar o Redondense Futebol Clube em jogo a contar para a 18ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

De um lado o Redondense, 18º e último classificado do Campeonato com um ponto em 17 jogos. A equipa de Redondo realizou até ao momento 17 jogos para o Campeonato tendo conseguido 1 empate (empate a dois golos frente ao Ferreiras a 11 de Novembro) e 16 derrotas. São neste momento o pior ataque da competição com 11 golos marcados e a pior defesa, tendo sofrido 53 golos. Já na Taça de Portugal “Placard” realizou uma partida frente ao Praiense, tendo perdido por 3-0. Falamos assim de uma equipa com sérias debilidades ofensivas e defensivas, que marca em média menos de um golo por jogo (0,55 golos por jogo), mas que sofre aproximadamente três golos por partida (2,8 golos sofridos por jogo).

Do outro lado o Amora, que na última jornada deslocou-se a Ferreiras no Algarve e concedeu um empate comprometedor a um golo que permitiu às equipas da frente do campeonato distanciarem-se novamente na classificação.

Em termos individuais é preciso destacar o veterano avançado de 34 anos, Miguel Soares, que é o melhor marcador da equipa da AF Évora com três golos marcados até ao momento. No plano defensivo, é preciso destacar o defesa de 26 anos, Luís Varela, e o médio de 25 anos, Marco Castelhano, isto porque são os dois jogadores mais “indisciplinados” da equipa do Alentejo, tendo recebido ate ao momento oito amarelos cada um, incluindo uma expulsão por acumulação de amarelos

Este vai ser o segundo encontro entre as duas equipas, sendo que o primeiro aconteceu na primeira jornada no Estádio da Medideira, que culminou com a vitória dos Amorenses por 4-0.

É assim uma partida onde o Amora entra como claro favorito e onde se espera uma vitória tranquila e que os três pontos voltem para o Estádio da Medideira. O Amora encontra-se neste momento em 6º lugar, com menos um ponto que o 5º e 4º classificados, e onde os dois primeiros classificados vão ter deslocações complicadas que podem permitir aos comandados de Pedro Russiano aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela.

Vai ser assim uma partida emocionante entre Redondense Futebol Clube e Amora Futebol Clube, este domingo dia 20 pelas 15h, no Parque de Jogos do Calvário, uma partida a contar para a 18ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta