shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – SU 1º Dezembro – Antevisão

O Amora Futebol Clube vai receber, este domingo pelas 15 no Estádio da Medideira, a equipa da Sociedade União 1º Dezembro, em jogo a contar para a 19ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Duas equipas separadas por apenas cinco pontos. De um lado o Amora, quinto classificado do campeonato com 32 pontos. A equipa da casa venceu na última jornada o ultimo classificado, Redondense, por 2-1. Num jogo complicado mas sempre controlado pelos Amorenses, a equipa comandada por Pedro Russiano venceu e aproximou-se dos líderes da tabela.

Do outro o 1º Dezembro, oitavo classificado com 27 pontos, que na última jornada venceu o Moura por 2-0 em casa. Uma equipa que vem num bom momento de forma, tendo vencido os últimos dois jogos (2-0 frente ao Moura e 6-2 frente ao Redondense).

Uma equipa equilibrada que, nas dezoito jornadas realizadas até ao momento, contabiliza sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, tendo marcado 25 golos e sofrido 17. Já na Taça de Portugal “Placard”, a equipa realizou um jogo, tendo perdido frente ao Sintrense por 2-1. Falamos assim de uma equipa bastante coesa, que marca em média 1,37 golos por jogo, mas que também sofre 1 golo por jogo.

Em termos individuais é preciso destacar o avançado português de 29 anos, Luís “Luisinho” Rodrigues. O jogador português, que já passou por clubes como Benfica de Macau e Oliveirense, conta com nove golos marcados esta época, oito no campeonato e um na Taça de Portugal.

Este vai ser o quarto encontro entre as duas equipas, tendo o 1º Dezembro vencido duas partidas (por 1-0 e por 2-1), e a terceira, já esta época, tendo acabado numa igualdade a 0.

Podemos esperar assim uma partida emocionante entre duas equipas que necessitam de pontos para atingirem os seus objetivos. De um lado o Amora, que procura ainda atingir os lugares de acesso à subida, e de outro lado o 1º Dezembro, que vai tentar pressionar os clubes da frente em caso de vitória.

Este domingo pelas 15h no Estádio da Medideira, jogo entre Amora Futebol Clube e Sociedade União 1º Dezembro, em jogo a contar para a 19ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta