shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

SC Olhanense 3 – 1 Amora FC (Seniores) – Amora infeliz em Olhão!

A equipa do Amora Futebol Clube deslocou-se, no passado domingo, a Olhão, para defrontar o Sporting Clube Olhanense, em jogo a contar para a 20ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Uma partida que se antevia como extremamente complicada. Frente a frente duas equipas que entravam para este jogo separadas por apenas um ponto, com o Olhanense a partir da sexta posição com 31 pontos, e o Amora da quinta posição com 32.

O Amora entrou mais forte, marcando à passagem do minuto 12 por intermédio de Joca, na conversão de uma grande penalidade cometida sobre Rúben Fidalgo. Um início prometedor da equipa da Margem Sul, mas que, tal como tem acontecido várias vezes durante a época, durou pouco. A equipa do Olhanense foi crescendo na partida, assustando o guarda-redes Rui Nibra aos 30 minutos, chegando mesmo ao empate quatro minutos depois, por intermédio de Stevy Okitokandjo, avançado holandês que entrara na partida sete minutos antes. Apesar de tudo a equipa amorense reagiu bem ao golo sofrido, procurando recuperar a vantagem no marcador, e tendo várias oportunidades para o fazer, mas a falhar no momento da finalização. Para piorar a situação, uma falha defensiva dos comandados de Pedro Russiano, obrigou o guarda-redes Rui Nibra a sair da área para aliviar a bola, acabando a tocar num jogador algarvio e receber ordem de expulsão.

E como uma desgraça nunca vem sozinha, já na segunda parte, na sequência de um lance, o recém-entrado Patrick é mal batido por um remate de fora da área de Tiago Barros, que adiantou assim a equipa do Olhanense no marcador.

Um jogo que ficou assim dividido, com a equipa amorense a tentar chegar ao empate, mas a demonstrar muita intranquilidade, o que possibilitou que Léléco, jogador da equipa de Olhão, conseguisse marcar o terceiro da sua equipa aos 73 minutos e colocasse um ponto final na partida e no resultado.

A equipa visitante foi assim ultrapassada pelo Olhanense que sobe assim para a quinta posição do campeonato com 34 pontos. O Amora mantém os mesmos 32 pontos mas desce para a sexta posição e vê o Olímpico Montijo e o 1º Dezembro aproximarem-se com 31 pontos.

Na próxima jornada a equipa do Amora Futebol Clube desloca-se a Moura, para defrontar o Moura Atlético Clube, 14º classificado, que vem de uma vitória complicada frente ao Redondense. Jogo a contar para a 21ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal, dia 10 pelas 15 horas.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta