shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Moura AC – Amora FC – Antevisão

Este domingo, o Amora Futebol Clube vai-se deslocar a Moura, Beja, para defrontar a equipa do Moura Atlético Clube, em jogo a contar para a 21ª Jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Duas equipas em extremos diferentes da tabela. De um lado o Moura. 14º classificado com 19 pontos conquistados em 20 jogos disputados, a equipa alentejana alcançou até ao momento cinco vitórias, quatro empates e onze derrotas, sofrendo 26 golos e marcando 37. Já para a Taça de Portugal “Placard” realizou três jogos, vencendo o Almancilense e o SC Rio Tinto (1-0 e 4-1), e perdendo apenas para o Marítimo, equipa primodivisionária, nas grandes penalidades.

Falamos assim de uma equipa que mostra algumas fragilidades defensivas, sofrendo perto de dois golos por jogo, e que tem algumas dificuldades ofensivas.

Em termos individuais é preciso destacar o médio português de 25 anos, Miguel Abreu. Um jogador que já passou por equipas como Amora e Gil Vicente, marcou até ao momento 10 golos. Um atleta forte fisicamente que pode causar muitas dificuldades à defesa amorense.

Por outro lado, o Amora vem de um momento extremamente complicado. Nos últimos dois jogos, a equipa de Pedro Russiano sofreu seis golos, tendo perdido as duas partidas (3-2 frente ao 1º Dezembro e 3-1 frente ao Olhanense), e sendo ultrapassada pelo Olhanense que ascendeu ao 5º lugar. É assim um momento complicado para o clube da Margem Sul que apesar de tudo se encontra em 6º lugar a apenas quatro pontos do 4º classificado.

Este será o oitavo embate entre as duas equipas, com o Amora a ter vencido cinco e os outros dois a terem terminado em empate. Em termos de golos o Amora tem dominado tendo marcado 12 e sofrido apenas um frente a este adversário.

Será assim uma partida extremamente importante para ambas as equipas e onde se pode esperar bastante emoção até ao apito final.

Este domingo pelas 15h, Moura Atlético Clube contra Amora Futebol Clube em jogo a contar para a 21ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta