shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – SC Angrense – Antevisão

Jogo importante este domingo no Estádio da Medideira, com o Amora Futebol Clube a receber o Sport Club Angrense na 26ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Frente a frente duas equipas em pólos opostos da tabela. De um lado o Amora, actual quinto classificado em igualdade pontual com o quarto, Olhanense. A equipa da casa encontra-se na luta pela pelos lugares cimeiros e dada a proximidade para com os clubes da frente, um deslize neste momento podia-se revelar fatal para as intenções da equipa da margem sul. De outro lado o Angrense. 15º classificado a cinco pontos da linha de água, a equipa dos Açores encontra-se aflita e necessita desesperadamente de pontos se tenciona manter-se no Campeonato de Portugal na próxima temporada.

Proveniente da Angra do Heroísmo nos Açores, o conjunto açoriano tem realizado uma época complicada. Com 25 jogos realizados até ao momento para o campeonato, apenas conseguiu seis vitórias – uma das quais na última jornada frente ao 1º Dezembro por 1-0 – seis empates e treze derrotas, contabilizando 20 golos marcados e 38 sofridos. No que diz respeito à Taça de Portugal “Placard”, realizou três partidas, tendo vencido o Marítimo Graciosa por 3-0, o Silgueiros por 2-0, antes de ser eliminada pelo Casa Pia por 2-1. Por último, venceu a Supertaça da AF Angra do Heroísmo, vencendo o JD Lajense por 4-1.

Em termos individuais é preciso destacar o médio português de 29 anos, Pedro Aguiar. “Nascido e criado” no Angrense, tendo lá realizado toda a sua formação e carreira enquanto jogador, está a viver a sua segunda melhor época em termos de concretização, já tendo marcado onze golos, oito deles apenas no campeonato.

Este vai ser o segundo jogo entre os dois clubes, tendo o Angrense vencido o primeiro jogo já esta época nos Açores por 2-1, na altura com golos de Tiago Macedo e Miguel Oliveira para a equipa da casa, tendo Diogo Tavares marcado pelo Amora.

Podemos esperar assim uma partida extremamente importante, com ambos os conjuntos a terem que procurar a vitória dada a necessidade de pontos.

Este domingo pelas 15h no Estádio da Medideira, jogo entre Amora Futebol Clube e Sport Club Angrense a contar para a 26ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

A Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta