shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

C Oriental – Amora FC – Antevisão

Jogo fulcral para as aspirações amorenses este domingo, com o Amora Futebol Clube a deslocar-se a Marvila para enfrentar o Clube Oriental de Lisboa na 29ª jornada da série D do Campeonato de Portugal.

Frente a frente o quarto e segundo classificados do campeonato, com o Oriental a chegar a este jogo depois de um empate inesperado na última jornada frente ao Pinhalnovense. Segundo classificado com 57 pontos, a equipa lisboeta conseguiu até ao momento dezasseis vitórias, nove empates e apenas três derrotas no campeonato, marcando 41 golos (cerca de um golo e meio por jogo) e sofrido apenas dezasseis (media de meio golo sofrido por jogo). Já na Taça de Portugal “Placard”, o Oriental atingiu a 3ª Eliminatória, tendo vencido o Barreirense por 3-1, o Lusitano de Évora por 3-1 após prolongamento, antes de ser eliminado pelo Montalegre por 2-1 após prolongamento. Marcou assim sete golos tendo sofrido apenas quatro nos três jogos realizados.

Em termos individuais, a equipa prima pelo colectivo, com o seu melhor marcador a ser o médio de 29 anos, Márcio Augusto. O jogador formado no Estoril Praia marcou até ao momento sete golos e mostra-se como a referência ofensiva da equipa. De seguida também é preciso referir Rúben Marques, médio defensivo de 24 anos que está a ter a sua melhor época em termos de finalização já tendo assinalado seis golos e sendo o segundo melhor marcador da equipa.

Este vai ser o 21º jogo entre as duas equipas, com o Amora a ter uma larga vantagem tendo vencido dez e empatado cinco, com o Oriental a ter vencido os restantes cinco jogos. Jogos onde os golos costumam ser frequentes, a partida deste fim-de-semana ganha uma emoção redobrada dada a altura da época e a proximidade pontual entre os dois conjuntos.

Este Domingo pelas 16h, jogo no Estádio Engenheiro Carlos Salema entre Clube Oriental de Lisboa e Amora Futebol Clube a contar para a 29ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta