shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

SG Sacavenense – Amora FC – Antevisão

Amora Futebol Clube contra Sport Grupo Sacavenense vai ser o encontro desta quinta-feira, na reposição da 27ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Frente a frente o 6º e 13º classificados numa partida de extrema importância para ambas as equipas. Se por um lado o Amora em caso de vitória pode reaproximar-se do topo e sonhar com um deslize dos clubes da frente, já o Sacavenense encontra-se no primeiro lugar acima da zona de despromoção e em caso de derrota pode ser ultrapassado pelo Vasco da Gama da Vidigueira.

A equipa de Sacavém tem realizado um campeonato um pouco abaixo do que se esperava. 36 pontos em 30 jornadas resultantes de apenas nove vitórias, nove empates e doze derrotas, tendo marcado 47 golos e sofrido 41. Números que explicam assim a classificação do clube da AF Lisboa. Já na Taça de Portugal “Placard”, a equipa realizou três jogos, tendo vencido Alverca (2-1 após prolongamento) e Varzim (2-1), antes de ser eliminada aos pés do Desportivo das Aves por 3-1.

Vemos então que se trata de uma equipa com bastante potencial e que pode causar dificuldades a qualquer adversário, apesar do mau momento que atravessa, não vencendo há quatro jogos.

Em termos individuais, a principal referência ofensiva tem sido o avançado brasileiro de 27 anos, Élvis Fernandes. Na sua primeira época ao serviço da equipa de Sacavém, está a realizar a sua melhor época em termos de concretização com 10 golos em 26 jogos.

Este irá ser o 19º jogo entre os dois clubes, com quatro vitórias amorenses, oito vitórias do Sacavenense e seis empates. Jogos que costumam ter bastantes golos, veja-se o exemplo da primeira volta que terminou com um empate a três golos na Medideira. Esta vai ser uma partida decisiva para as duas equipas e que pode determinar a classificação final de ambas.

Esta quinta-feira dia 25 de Abril pelas 16h, Sport Grupo Sacavenense e Amora Futebol Clube em jogo referente à 27ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta