shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – SC Ideal – Antevisão

Depois da difícil derrota de quinta-feira frente ao Sacavenense, que destruiu as hipóteses de ainda atingir o segundo lugar e os lugares de play-off, o Amora Futebol Clube volta a focar-se e prepara já o jogo deste fim-de-semana frente ao Sporting Clube Ideal dos Açores.

Com três jornadas ainda por disputar, o objectivo passa agora por terminar no melhor possível e para tal é necessário vencer a equipa açoriana.

Actualmente em décimo lugar da classificação, a equipa de São Miguel já realizou 31 jogos no campeonato, tendo conseguido onze vitórias, dez empates e dez derrotas, contabilizando 35 golos marcados e 35 golos sofridos. Na Taça de Portugal “Placard” realizou dois jogos, tendo perdido frente ao Real por 2-0, mas sendo repescada, acabando por perder novamente, desta vez contra o Fafe por 1-0. Por fim, na Taça da AF Ponta Delgada, venceu o Vale Formoso por 3-1.

Em termos individuais, é preciso destacar o avançado português de 25, João Ventura. Na sua segunda época com o Ideal, está a realizar uma excelente época com treze golos marcados em 34 jogos, a sua segunda melhor época em termos de concretização. Um jogador com passagens por Operário de Lagoa e Santa Clara, apesar de não ser dos atacantes mais possantes fisicamente, não pode ser subestimado porque pode “fazer o gosto ao pé” a qualquer momento.

Este vai ser o segundo embate entra as duas equipas, com o primeiro a ter acontecido na primeira volta deste campeonato, com vitória do Ideal por 1-0.

Podemos esperar assim uma partida competitiva, dado o facto do Amora jogar em casa e ainda sonhar em atingir o terceiro posto do campeonato.

Este fim-de.semana, Amora Futebol Clube contra Sporting Clube Ideal no Estádio da Medideira, em jogo a contar para a 32ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta