shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – Gala 98º Aniversário

No passado dia 1 de Maio de 2019, o Amora Futebol Clube completou 98 anos de história, tendo celebrado a sua existência com uma cerimónia realizada na Quinta da Valenciana, com o Salão Nobre completamente lotado, tendo ultrapassado as 900 pessoas que participaram nesta noite de festa.

A Gala iniciou pelas 21h30 com a actuação do conjunto musical “Arte Música” que foram animando o público presente durante a noite.

O Amora homenageou sócios, antigas glórias e entregou emblemas aos sócios que atingiam a bonita marca de 25 e 50 anos de associados do nosso clube.

Foram ainda distinguidos os atletas do ano em todos os escalões e apresentado o novo patrocinador oficial do Futebol Feminino para as próximas duas épocas, a Ciphra.

Numa noite mágica, falou-se ainda do futuro com a apresentação do novo Centro de Estágios a iniciar, assim como se deu conhecimento do desenvolvimento da obra do Complexo Desportivo Municipal do Serrado, com um pequeno discurso por parte do Arquitecto José Pequeno, encarregue dos respectivos projectos.

Ainda pudemos assistir a uma homenagem ao Presidente Carlos Henriques com a entrega de um livro por parte da atleta Diana Santos, onde descreve o seu inicio no nosso clube, assim como as vivências e paixão que foi aumentando com o passar do tempo ligada ao Amora.

Na parte final da cerimónia, assistimos a alguns discursos por parte dos representantes das mais prestigiadas instituições que se fizeram representar, tais como: Sport Lisboa e Benfica, Associação de Futebol de Setúbal, Liga de Clubes, Câmara Municipal do Seixal, entre outras.

Assistimos depois ao discurso do Presidente do Amora Futebol Clube, Carlos Henriques, que fez um balanço do seu trajecto, assim como demonstrando que o Amora é cada vez mais uma referência na região, apostando de forma sólida na sua expansão e na continua melhoria de condições, deixando ainda um agradecimento à sua estrutura directiva e chamando-a ao palco para uma ovação dos presentes.

Iríamos finalizar com o discurso do Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Engenheiro Joaquim Santos, enaltecendo o trabalho da direcção e o espírito de união do colectivo que estão na base do renascer do Amora Futebol Clube. Apresentou ainda a intenção de reestruturação da zona envolvente ao Estádio da Medideira, anunciando ainda que o novo Estádio da Medideira será colocado a concurso público oportunamente.

O ponto alto do seu discurso, foi a apresentação do projecto de construção para o novo Centro de Estágios do Amora Futebol Clube no Casal do Marco, assim como tendo anunciado mais um apoio financeiro ao Complexo Desportivo Municipal do Serrado, nomeadamente de uma tranche de 250.000€.

A noite encerrou já após as 1h com os Parabéns a serem cantados por todos os presentes e com o bolo de aniversário presente.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta