shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – FC Ferreiras – Antevisão

Eis o último jogo do campeonato e o Amora Futebol Clube vai terminar a competição em casa frente ao Futebol Clube de Ferreiras na 34ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Jogo de festa visto ser a última partida oficial da época no Estádio da Medideira e a posição do Amora já estar consolidada. No entanto, é um encontro que os comandados de Pedro Russiano querem vencer para terminar a época dando uma alegria aos adeptos que, jogo após jogo, fizeram o seu apoio ser sentido.

O adversário deste fim-de-semana é o penúltimo classificado do campeonato. 17º lugar com dezassete pontos provenientes de três vitórias, oito empates e 22 derrotas, a equipa marcou 22 golos e sofreu 74. Na Taça de Portugal “Placard” realizou um jogo, frente ao Lusitano de Évora tendo perdido por 1-0, e na Taça da AF Algarve venceu o Messinense, por 3-2, o GD Lagoa, por 5-6 nas grandes penalidades, e o Esperança de Lagos por 3-0. Por fim, na Supertaça da AF Algarve venceu o Almancilense por 2-0.

Percebemos então que se trata de uma equipa com algumas dificuldades ofensivas e defensivas, mas que pode surpreender em caso de distracção por parte da equipa da casa.

Em termos individuais, a equipa não teve um jogador que se destacasse em termos ofensivos. Contudo, no plano disciplinar existiram alguns jogadores que se “destacaram” pela negativa, como é o caso do jovem Diogo Paulo de 17 anos, que esta época já recebeu doze cartões amarelos e uma expulsão por acumulação de amarelos.

A equipa amorense entra assim neste jogo sabendo que, quer em caso vitória quer em caso de derrota, terminará no sexto lugar da classificação, uma posição respeitável mas que sabe a pouco dado o largo período em que a equipa esteve no topo.

Este domingo pelas 17h no Estádio da Medideira, Amora Futebol Clube e Futebol Clube de Ferreiras na 34ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta